Shampoo em barra: a praticidade do shampoo sólido para hidratar seus cabelos | Blog da Luh Fernandez
O que há de novo?
Loading...


Shampoo em barra: a praticidade do shampoo sólido para hidratar seus cabelos


O shampoo em barra é semelhante aos sabonetes que usamos no dia a dia, mas com uma fórmula diferente que hidrata os fios. As indústrias de cosméticos estão investindo na produção do shampoo sólido, pois é mais econômico e evita o desperdício durante o uso, além de ser menos propenso a causar acidentes por derramamento.

Este shampoo possui um agradável aroma de jasmim e sua formulação contém ingredientes como cacau e manteiga de karité, que proporcionam mais hidratação e brilho aos cabelos. Sua aplicação é muito simples: basta molhar os cabelos, aplicar a barra como se estivesse usando um sabonete, garantir que se forme espuma e, em seguida, enxaguar bem com água até remover completamente o produto. Para melhores resultados, recomenda-se utilizar um condicionador adequado ao tipo de cabelo.

Embora atualmente o shampoo sólido seja produzido principalmente por marcas internacionais, há no Brasil a marca artesanal Raisa Exclusividade Artesanais que também oferece este produto. Resta agora aguardar para ver se esta novidade conquistará os consumidores brasileiros.

0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!


As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são fornecidas apenas como referência. É importante lembrar que o seu conteúdo não deve ser utilizado para auto tratamento e automedicação. Recomendamos enfaticamente que você sempre consulte um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor tratamento para a sua saúde. Lembre-se que nada substitui a palavra de um especialista.

Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.