A saia tulipa é uma tendência da moda que está em alta e pode ser usada de diversas formas. Essa peça clássica nunca sai de moda e é um item indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher. A saia possui um corte alto na cintura com pregas próximas ao cós, o que cria um volume na região do quadril, enquanto a parte de baixo é mais fina, criando o formato de uma tulipa.
Apesar de ser uma peça bastante versátil, a saia tulipa é mais indicada para mulheres magras que não possuem quadris largos, já que o modelo pode aumentar visualmente essa parte do corpo. Caso você possua quadris largos e deseje usar a saia, escolha tons escuros para não ressaltar ainda mais essa região. Por outro lado, para as gordinhas, não é aconselhável usar esse tipo de saia, já que ela marca bastante a cintura e pode dar a impressão de aumento de peso.
Quanto às combinações de roupa, os tecidos mais consistentes são ideais para usar com a saia tulipa. Cores fortes como o preto, vermelho, azul, rosa, cinza, verde ou floral ficam ótimas, e você pode usar tanto com regatas quanto com camisetas. Nos dias mais frios, um terninho fica muito bem com a tulipa. Nos pés, você pode combinar com sandálias, sapatilhas, rasteirinhas, botinhas ankle boot e sapatos peep toe.
Para completar o look, não se esqueça dos acessórios. Uma bolsa carteira e um maxi colar são excelentes opções que combinam perfeitamente com a saia tulipa. Com essas dicas, você estará pronta para arrasar em qualquer ocasião usando essa peça tão versátil e elegante.
0 comments:
Postar um comentário
- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!