Dicas de cortes de cabelo masculinos para valorizar o formato do seu rosto. | Blog da Luh Fernandez
O que há de novo?
Loading...


Dicas de cortes de cabelo masculinos para valorizar o formato do seu rosto.

Os homens estão cada vez mais conscientes da importância de cuidar da sua aparência, pois isso pode ajudar a aumentar sua autoestima. Por isso, é comum que se preocupem com aspectos como roupas, acessórios, cuidados com a pele e cabelos. É importante lembrar que o cabelo é como uma moldura para o rosto, e por isso é essencial escolher um corte que se adeque ao formato do seu rosto e à textura dos seus fios. Confira as dicas a seguir para fazer um corte que valorize ainda mais a sua aparência.

Para homens com rosto oval, há uma grande variedade de cortes que combinam com esse formato. Portanto, aproveite a versatilidade do seu rosto e experimente diferentes estilos para se divertir um pouco com seu cabelo.

Para homens com rosto retangular, é recomendado cortar um pouco do comprimento e deixar o cabelo mais desfiado para suavizar as linhas retas do rosto.

Já para homens com rosto triangular, o ideal é usar cabelos desfiados para dar volume na lateral e disfarçar a testa larga.

No caso de homens com rosto redondo, é importante cortar os cabelos mais na lateral para reduzir o volume, enquanto na parte superior deve-se dar uma desfiada para criar a impressão de que o rosto é mais quadrado.



Homens com rosto oval - Esse formato de rosto aceita variados tipos de corte. Então aproveita para brincar um pouco com seus cabelos.

Homens com rosto retangular - Pode cortar tirando um pouco do comprimento e deixar mais desfiado.



Homens com rosto triangular - Deve usar cabelos desfiados, pois dará volume na lateral assim disfarçando a testa larga.

Homens com rosto redondo - Esse formato deverá cortar os cabelos mais na lateral para tirar o volume. E na parte superior deve dar uma desfiada para dar uma impressão de que o rosto é quadrado.





Antes de decidir cortar o cabelo, é importante levar em consideração tanto o formato do seu rosto quanto a textura dos fios. Alguns tipos de cortes exigem cuidados específicos, como o uso de pomadas, mousses e fixadores. Por isso, é sempre recomendável conversar com um profissional de beleza para saber se o corte escolhido é adequado para você e se é possível mantê-lo em casa. Dessa forma, você pode evitar possíveis frustrações e garantir um visual que combine com sua personalidade e estilo de vida.

0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!


As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são fornecidas apenas como referência. É importante lembrar que o seu conteúdo não deve ser utilizado para auto tratamento e automedicação. Recomendamos enfaticamente que você sempre consulte um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor tratamento para a sua saúde. Lembre-se que nada substitui a palavra de um especialista.

Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.