Como fazer uma trança embutida perfeita: passo a passo completo | Luh Fernandez

Como fazer uma trança embutida perfeita: passo a passo completo

Uma trança embutida é um penteado clássico e elegante que pode ser usado em várias ocasiões. Para obter o melhor resultado, é importante seguir alguns passos importantes.

Antes de começar a trançar, lave e seque bem o cabelo. Em seguida, faça uma escova para deixar os fios lisos e sem frizz. Se você tem cabelo cacheado ou ondulado, considere fazer uma escova temporária para facilitar a trança.

Em seguida, divida o cabelo no topo da cabeça em três mechas iguais. Certifique-se de que as mechas estão bem separadas para facilitar a trança. Comece a trançar normalmente, realizando três movimentos de trança.

Após os três primeiros movimentos, comece a incorporar mechas de cabelo das laterais em cada trançado. Para fazer isso, pegue uma pequena mecha de cabelo da lateral e junte-a com a mecha da trança mais próxima. Em seguida, faça o movimento de trança normalmente.

Repita o processo de adicionar mechas em cada trançado, pegando sempre as mechas das laterais e incorporando-as na trança. Continue fazendo isso até chegar ao final do rabo trançado.

Por fim, amarre o final da trança com um elástico. Se desejar, você pode deixar algumas mechas soltas na frente para dar um ar mais descontraído ao penteado.

Lembre-se de que a prática leva à perfeição, então não desanime se não conseguir fazer uma trança embutida perfeita de primeira. Com o tempo e a prática, você conseguirá fazer uma trança embutida impecável em poucos minutos!

Share on Google Plus

About Luh Fernandez

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!