Para mulheres de 20 anos, é possível variar bastante no corte de cabelo. Uma opção popular nessa faixa etária são os cabelos retos, arredondados ou levemente repicados atrás e nas laterais. A franja pode ser reta, na altura da sobrancelha, e é indicada para rostos ovais ou arredondados.
Já para mulheres de 30 anos, que geralmente estão em busca de suas realizações profissionais e já são independentes, os cortes longos e repicados nas laterais são perfeitos. Eles permitem uma grande variedade de penteados, como coques e tranças, por exemplo. Outra opção é o chanel desfiado, que é indicado para mulheres práticas e que querem um corte que rejuvenesça.
Mulheres de 40 anos geralmente possuem filhos e uma vida mais agitada, por isso preferem cortes mais curtos. Um corte médio repicado pode deixá-las com um ar mais jovial, além de disfarçar a flacidez que começa a aparecer no pescoço.
Por fim, para mulheres de 50 anos, o corte curto desconectado pode ser uma excelente opção. Esse tipo de corte valoriza a aparência de fios hidratados e dá um visual mais jovem. Porém, é importante lembrar que esse corte exige manutenção constante, com aparos a cada dois meses, para que mantenha sua beleza.
0 comments:
Postar um comentário
- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!