Para esse verão, a tendência é se vestir bem em todas as ocasiões. Os lenços e echarpes, também conhecidos como Palestino ou keffiyeh, são feitos principalmente de algodão e vêm em uma ampla variedade de cores, estampas e desenhos, podendo ter franjas ou não, dependendo do gosto pessoal.
As echarpes podem ser usadas em volta do pescoço ou até mesmo na cabeça, como o famoso lenço da vovó, permitindo uma infinidade de combinações e estilos para cada pessoa.
Aqui vão mais algumas dicas para usar echarpes com estilo:
- Combine sua echarpe com peças básicas: para destacar a echarpe, use roupas básicas e neutras, como camisetas brancas, blusas pretas ou jeans. Assim, o acessório será o destaque do look.
- Escolha a echarpe de acordo com a ocasião: echarpes mais leves e coloridas são perfeitas para eventos informais e descontraídos, enquanto echarpes mais sofisticadas e elegantes são ideais para ocasiões formais.
- Experimente diferentes formas de amarrar: existem várias maneiras de amarrar uma echarpe, experimente diferentes estilos para encontrar o que melhor combina com você e com seu look.
- Use a echarpe como cinto: uma forma criativa de usar a echarpe é como cinto, amarrando-a em volta da cintura. Fica superestiloso e diferente.
- Combine estampas: para quem gosta de ousar, uma dica é combinar estampas diferentes, como uma echarpe listrada com uma blusa de poá. O segredo é escolher estampas que tenham cores em comum.
Espero ter ajudado com essas dicas!
0 comments:
Postar um comentário
- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!