Que tal dar um boost no seu treino? Experimente este suco energizante para consumir antes e após os exercícios físicos! | Blog da Luh Fernandez
O que há de novo?
Loading...


Que tal dar um boost no seu treino? Experimente este suco energizante para consumir antes e após os exercícios físicos!

Para aqueles que gostam de praticar exercícios físicos, é essencial manter o corpo hidratado, garantindo a reposição de energia e a ingestão adequada de líquidos. Uma opção deliciosa é preparar um suco com aproximadamente 162 calorias, que ajudará a manter o corpo em forma e hidratado. Aqui está a receita para o seu preparo.

Abaixo, você encontrará uma deliciosa receita de suco que irá repor as suas energias antes e depois dos exercícios físicos:

Ingredientes:
  • 1/4 de pepino
  • 1/2 maçã
  • 1 fatia de limão com casca
  • 1/4 de talo de aipo
  • 1/2 litro de água mineral
Modo de preparo:
  1. Utilize uma centrífuga para extrair o suco do pepino, aipo e maçã.
  2. Caso não possua uma centrífuga, você pode utilizar um liquidificador, mas lembre-se de adicionar um pouco de água para ajudar a bater.
  3. Despeje o suco em uma garrafa esportiva ou, se preferir, em uma garrafa térmica.
  4. Adicione a água mineral e o limão.
  5. Agite bem a garrafa e beba o suco antes e depois dos exercícios.
Este suco é uma opção saudável e refrescante que fornecerá a hidratação e energia necessárias para os seus exercícios físicos. Aproveite!

0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!


As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são fornecidas apenas como referência. É importante lembrar que o seu conteúdo não deve ser utilizado para auto tratamento e automedicação. Recomendamos enfaticamente que você sempre consulte um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor tratamento para a sua saúde. Lembre-se que nada substitui a palavra de um especialista.

Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.