Vaginoplastia: a cirurgia íntima feminina que pode melhorar a autoestima | Luh Fernandez

Vaginoplastia: a cirurgia íntima feminina que pode melhorar a autoestima

Nos últimos tempos, tem sido observado um aumento na procura por cirurgias plásticas íntimas. Esse tipo de procedimento é realizado quando a mulher deseja fazer alterações estéticas em suas partes íntimas para corrigir algo que a incomoda.

Muitas mulheres sentem vergonha da aparência de seus órgãos genitais, o que as impede de se sentirem à vontade durante a intimidade. Felizmente, a cirurgia plástica íntima é capaz de proporcionar a essas mulheres a liberdade de se livrarem dessa vergonha e se sentirem mais confiantes.

A vaginoplastia representa uma grande conquista para as mulheres, permitindo-lhes decidir o que é melhor para suas vidas e para a estética íntima, que é tão importante para elas.

Os motivos pelos quais uma mulher pode recorrer a um cirurgião deste tipo incluem o excesso de tamanho dos pequenos e grandes lábios, o monte pubiano volumoso e o escurecimento da mucosa da vagina, além do murchamento vaginal. A cirurgia plástica íntima feminina pode elevar a autoestima dessas mulheres e torná-las mais seguras perante seus parceiros. O procedimento geralmente dura em média 30 minutos e é realizado com anestesia local.

Share on Google Plus

About Luh Fernandez

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!