A lipoaspiração é uma opção para quem busca reduzir gorduras localizadas na região abdominal, desde que não haja flacidez muscular nessa área. O procedimento consiste na retirada do excesso de gordura, o que pode resultar em uma redução de até 8 centímetros na cintura, eliminando os indesejáveis pneuzinhos.
Para realizar a lipoaspiração no abdômen, são feitas incisões ao redor do umbigo ou em dois pequenos orifícios na parte inferior da barriga. Após a cirurgia, a paciente deve repousar de 2 a 5 dias, evitando a exposição ao sol. O uso de uma cinta é recomendado por cerca de um mês para ajudar na recuperação e reduzir o inchaço, que pode levar de 1 a 3 meses para desaparecer completamente.
Como em qualquer cirurgia, existem riscos e possíveis complicações. Em alguns casos, pode haver inchaço prolongado, nódulos de gordura na pele ou depressões, que indicam a retirada excessiva de gordura. Em tais situações, pode ser necessário realizar retoques para corrigir o problema e melhorar a aparência da pele. A duração do procedimento varia de 30 minutos a 3 horas, dependendo do caso.
Portanto, a lipoaspiração é uma opção viável para aqueles que buscam reduzir gorduras localizadas, desde que escolham um cirurgião experiente e sigam todas as orientações de recuperação pós-operatória.
0 comments:
Postar um comentário
- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!