Como renovar o visual: dicas de cortes repicados para cabelos longos | Blog da Luh Fernandez
O que há de novo?
Loading...


Como renovar o visual: dicas de cortes repicados para cabelos longos

Os cortes de cabelo curtos têm sido uma tendência em alta, mas se você ainda não se sente pronta para uma mudança radical, é possível renovar o visual sem mexer no comprimento.

Para quem tem cabelo longo, é fundamental que esteja com um corte bem feito para que fique em evidência. Uma opção interessante são os cortes repicados com franjas curtas ou longas, que dão mais leveza ao cabelo e deixam o visual mais atraente. Outra opção é apostar em um degradê com textura, que confere mais movimento aos fios.
Além disso, para manter um cabelo longo bonito e saudável, é preciso ter cuidados especiais, como realizar hidratações semanais e cortar as pontas pelo menos a cada 3 meses para evitar as temidas pontas duplas.

Para deixar os cabelos mais atraentes, é possível utilizar finalizadores, como mousses ou pomadas, que ressaltam os cortes repicados. Contudo, é importante escolher produtos adequados para o seu tipo de cabelo, a fim de obter um resultado satisfatório. Seguindo essas dicas, é possível renovar o visual sem precisar fazer uma mudança radical.

0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!


As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são fornecidas apenas como referência. É importante lembrar que o seu conteúdo não deve ser utilizado para auto tratamento e automedicação. Recomendamos enfaticamente que você sempre consulte um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor tratamento para a sua saúde. Lembre-se que nada substitui a palavra de um especialista.

Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.