Óleo de Argan Cygnus Cosméticos: Tratamento capilar completo para fios revitalizados. | Blog da Luh Fernandez
O que há de novo?
Loading...


Óleo de Argan Cygnus Cosméticos: Tratamento capilar completo para fios revitalizados.

O Óleo de Argan da Cygnus Cosméticos trata e previne pontas duplas, recupera cabelos danificados e reduz o frizz. Isso ocorre porque o óleo de argan repele a água da superfície capilar, evitando que os fios se arrepiem, e forma uma barreira protetora sobre os fios, evitando a perda de hidratação e devolvendo a maciez. Ele também suaviza e dá leveza aos fios.

Além disso, o Óleo de Argan da Cygnus Cosméticos revitaliza os cabelos, proporcionando brilho intenso. Ele sela as cutículas capilares, o que também cria uma barreira protetora sobre os fios. Seu uso contribui para a reestruturação e fortalecimento da fibra capilar, evitando a perda de hidratação, reduzindo o volume, favorecendo a maciez, o balanço e a suavidade, sem pesar e sem deixar os cabelos engordurados. Além disso, protege os cabelos dos danos causados pelo secador e pela chapinha.


Modo de usar: 
Para usar o óleo de argan, basta espalhar uma pequena quantidade na palma das mãos e aplicar uniformemente sobre os cabelos, levando em consideração o comprimento dos fios.

Se você tem cabelos ressecados, devido ao uso de química para alisar os fios, o óleo de argan pode ser uma ótima solução para você. Pode ser usado depois de fazer a chapinha e ao longo do dia, sempre que necessário. Diferente de outros produtos que você costuma usar, ele não deixa os cabelos oleosos rapidamente, permitindo que você lave os cabelos com menos frequência.

Minha opinião sobre o Óleo de Argan da Cygnus Cosméticos é que ele não pesa nos cabelos e é rapidamente absorvido, proporcionando mais brilho e maciez. Ele ajuda a eliminar o frizz no momento da aplicação e tem um cheiro agradável. Você ficará surpreso com os resultados obtidos. Vale a pena experimentar! Eu adorei o resultado.

Para mais informações acesse o site: www.cygnuscosmeticos.com.br
Deseja adquirir o produto acesse: www.cygnuscosmeticos.com.br/distribua
Se desejar tirar suas dúvidas entre em contato com o
SAC comercial@cygnuscosmeticos.com.br

0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!


As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são fornecidas apenas como referência. É importante lembrar que o seu conteúdo não deve ser utilizado para auto tratamento e automedicação. Recomendamos enfaticamente que você sempre consulte um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor tratamento para a sua saúde. Lembre-se que nada substitui a palavra de um especialista.

Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.