Loção Hidratante Corporal Materskin®: a solução para uma pele mais saudável e hidratada. | Blog da Luh Fernandez
O que há de novo?
Loading...


Loção Hidratante Corporal Materskin®: a solução para uma pele mais saudável e hidratada.


O Materskin® está disponível em embalagens de 200g e é um produto rico em ácidos graxos essenciais presentes nos óleos de amêndoa doce, macadâmia e calêndula. Esses óleos ajudam a melhorar a flexibilidade e elasticidade da pele, prevenindo o aparecimento de estrias. Além disso, o produto ajuda a refazer a barreira cutânea, aliviar o estiramento e repor os lipídios perdidos pelo corpo devido à exposição a fatores externos, como poluição e raios solares.

A fórmula do Materskin® é diferenciada pela combinação desses três óleos fundamentais na hidratação cutânea, que evitam o ressecamento. O óleo de amêndoas doces, por exemplo, é rico em ácidos graxos e tem propriedades nutritivas que auxiliam na melhoria da flexibilidade e elasticidade da pele. Já o óleo de macadâmia é uma importante fonte natural de ácido oleico e palmitoleico, elementos que a pele perde naturalmente com a idade e a exposição a agentes externos. E o óleo de calêndula, por sua vez, é uma fonte de ácidos graxos que oferece uma ação emoliente, hidratando e recuperando a oleosidade natural da pele.

O Materskin® é fácil de aplicar e possui um aroma agradável. Sua combinação de ativos associada a agentes siliconados proporciona rápida absorção e um toque suave à pele. Vale destacar que o Materskin® faz parte da Linha Mater da Biolab Dermocosméticos, composta por produtos que cuidam da pele das mulheres desde a gestação até o período pós-maternidade. Com o Materskin®, as mulheres podem ter a certeza de estar utilizando um produto que foi desenvolvido especialmente para atender às suas necessidades de cuidado com a pele.

Acesse o site para mais informação: www.biolabfarma.com.br

O que você tem a dizer sobre esse produto?
Gostou? Recomenda usá-lo?
Dê a sua opinião, ela é bastante valiosa para nós.

0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!


As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são fornecidas apenas como referência. É importante lembrar que o seu conteúdo não deve ser utilizado para auto tratamento e automedicação. Recomendamos enfaticamente que você sempre consulte um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor tratamento para a sua saúde. Lembre-se que nada substitui a palavra de um especialista.

Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.