Florais de Bach para equilibrar emoções de medo e ansiedade | Blog da Luh Fernandez
O que há de novo?
Loading...


Florais de Bach para equilibrar emoções de medo e ansiedade

Os florais de Bach são essências naturais que podem ajudar a equilibrar emoções e pensamentos. Entre eles, destacam-se os florais Aspen, Cerry Plum, Mimulus, Red Chestnut e Rock Rose.

O floral Aspen é indicado para quem sente apreensão, presságios, medo de origem desconhecida, ansiedade, temor e preocupação sem motivo conhecido.

Já o floral Cerry Plum é recomendado para quem tem medo de pensamentos irracionais, temor de colapso mental, desespero, humor incontrolável, medo de perder o controle da situação e de fazer coisas terríveis.

O floral Mimulus é eficaz para quem sofre com timidez, medo de coisas conhecidas e acanhamento.

O floral Red Chestnut é indicado para pessoas que preocupam demais com os outros, principalmente pelos entes queridos, e apresentam excessivo medo e ansiedade.

Por fim, o floral Rock Rose é recomendado para quem sente pânico, medo extremo e terror.

Vale lembrar que os florais de Bach não substituem tratamentos médicos, mas podem complementá-los e auxiliar no equilíbrio emocional. É importante consultar um profissional qualificado para indicação e uso adequados.

Florais Aspen:
  • Para quem sente apreensão, pressentimentos, medo de origem desconhecida, ansiedade, temor e preocupação sem motivo conhecido.
Florais Cherry Plum:
  • Indicado para quem tem medo de pensamentos irracionais, temor de colapso mental, desespero, humor incontrolável, medo de perder o controle da situação e de fazer coisas terríveis.
Florais Mimulus:
  • Recomendado para quem sofre com timidez, medo de coisas conhecidas e acanhamento.
Florais Red Chestnut:
  • Indicado para pessoas que se preocupam demasiadamente com os outros, principalmente pelos entes queridos, e apresentam excessivo medo e ansiedade.
Florais Rock Rose:
  • Recomendado para quem sente pânico, medo extremo e terror.
É importante lembrar que os florais de Bach não substituem tratamentos médicos, mas podem complementá-los e auxiliar no equilíbrio emocional. É fundamental consultar um profissional qualificado para a indicação e uso adequados.

0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!


As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são fornecidas apenas como referência. É importante lembrar que o seu conteúdo não deve ser utilizado para auto tratamento e automedicação. Recomendamos enfaticamente que você sempre consulte um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor tratamento para a sua saúde. Lembre-se que nada substitui a palavra de um especialista.

Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.