Benefícios da argila verde no combate à celulite, flacidez e gorduras localizadas | Luh Fernandez

Benefícios da argila verde no combate à celulite, flacidez e gorduras localizadas

A argila verde é uma ótima opção para combater a celulite, gorduras localizadas e flacidez na pele. No entanto, é importante realizar uma esfoliação antes de aplicá-la para obter resultados ainda melhores.

Máscara de argila verde para combater celulite, flacidez e gorduras localizadas.
Ingredientes:
  • 4 colheres (sopa) de argila verde
  • 1 xícara (chá) de água filtrada.
Para fazer a esfoliação, misture 2 colheres (sopa) de sal marinho e 1 colher (sopa) de hidratante para o corpo até obter uma mistura homogênea. Aplique essa mistura no corpo com movimentos circulares e depois lave com água fria e seque bem.

Após a esfoliação, é hora de preparar a máscara de argila verde. Para isso, misture 4 colheres (sopa) de argila verde e 1 xícara (chá) de água filtrada até formar uma pasta. Aplique a pasta nas áreas que precisam de tratamento, como pernas, barriga, braços, seios e bumbum. Deixe agir por cerca de 30 minutos e, em seguida, retire a máscara com movimentos circulares de baixo para cima no chuveiro.

Para potencializar o efeito da máscara, é recomendado o uso de um bom gel redutor ou creme hidratante para o corpo. Dessa forma, você pode obter resultados ainda mais eficazes no combate à celulite, flacidez e gorduras localizadas.

Share on Google Plus

About Luh Fernandez

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!