Cabelos vibrantes: como criar mechas coloridas em diversas tonalidades | Blog da Luh Fernandez
O que há de novo?
Loading...


Cabelos vibrantes: como criar mechas coloridas em diversas tonalidades

O processo de descoloração é bastante agressivo para os fios, já que é necessário uma descoloração intensa para que as cores fiquem no tom desejado. Por isso, é fundamental ter em mente que os cabelos vão precisar de cuidados especiais, como hidratações com produtos de reconstrução e nutrição para evitar o ressecamento, a quebra e a queda dos fios.

Os cabelos lisos e oleosos suportam melhor esse tipo de procedimento, uma vez que a oleosidade natural do couro cabeludo ajuda a mantê-los saudáveis. Já os cabelos crespos e ressecados não são recomendados para a descoloração, pois a tendência a danificar os fios é maior, mesmo com hidratações.

No caso de cabelos com alisamentos, é impossível fazer a descoloração sem danificar ainda mais os fios. A descoloração seria drástica e, com certeza, os fios não aguentariam o procedimento. Portanto, é importante fazer o teste de mecha antes de proceder com a descoloração completa, para evitar surpresas como cabelos quebradiços, ressecados e elásticos.

O descolorante mais recomendado para esse tipo de transformação é o Descolorante da linha Blond Me da Schwarzkopf Professional, mas é importante seguir as instruções do rótulo do produto para não prejudicar os fios.  

Um comentário: Leave Your Comments

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!


As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são fornecidas apenas como referência. É importante lembrar que o seu conteúdo não deve ser utilizado para auto tratamento e automedicação. Recomendamos enfaticamente que você sempre consulte um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor tratamento para a sua saúde. Lembre-se que nada substitui a palavra de um especialista.

Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.