Descrição do fabricante:
Fórmula potencializada, sinta a diferença.
Tratamento natural.
Cabelos naturalmente lisos, pretos e muito mais brilhosos.
Produto com manteiga de karité e jaborandi.
Livre-se do secador e da prancha.
Não tenha medo da chuva.
Modo de uso:
Aplique mecha por mecha. Puxe com um pente de dentes finos, da raiz às pontas, esticando bem. Cubra os cabelos com uma touca de plástico e deixe agir por 60 minutos. Enxágue bem até retirar todo o produto e, em seguida, lave com shampoo. Enxágue e condicione os cabelos. Finalize escovando ou com bobs. Sugerimos 2 aplicações semanais até atingir o resultado desejado.
Retoque:
Cerca de 6 a 8 semanas após o tratamento, faça o retoque nas raízes, evitando levar o produto até as pontas.
Prova de toque:
Faça a prova de toque antes de cada aplicação. Aplique um pouco de henê no antebraço e atrás da orelha. Deixe agir por 60 minutos. Lave e aguarde 24 horas. Se surgirem irritações, ardência ou coceira na pele, o produto não deve ser utilizado.
Importante:
Este produto é incompatível com qualquer outro tipo de relaxante, alisante, coloração à base de amônia e descolorante. Se você deseja usar estes produtos, deve esperar 6 meses, cortar todo o comprimento do cabelo tratado com rena e aplicar somente na parte crescida e virgem do cabelo. Se desejar cobrir cabelos brancos, recomendamos nossa coloração Natucor, livre de água oxigenada e amônia. Se você coloriu, descoloriu ou usou outro tipo de alisante, aguarde 30 dias antes de aplicar o henê em gel Rená. Não guarde a sobra da aplicação. Caso sobre produto dentro do sachê, guarde-o bem fechado até a próxima utilização. A ingestão ou o uso indevido causa danos ao organismo. Não use sobre mucosas, pele ferida, inflamada ou nas proximidades. Não é recomendado para gestantes e crianças. pH 3,50.
Por que escolhi usar Henê:
Eu sempre fiz relaxamento no meu cabelo, utilizando vários tipos de alisante. Há 6 anos, eu estava usando um creme em pasta que tem em sua formulação Hidróxido de Sódio, que, para quem não conhece, é um produto que, se ficar por um tempo a mais do determinado, começa a queimar o couro cabeludo. Na verdade, é um produto bastante agressivo e necessita de muito cuidado com os fios. Por isso, resolvi fazer um teste com o henê. Também sei que, depois que utilizá-lo, não poderia usar outra química, a não ser o henê. Estou bem ciente disso e pesquisei bastante até chegar a uma forma de eu mesma alisar meus cabelos sem precisar ir ao salão, decidi experimentar o henê, já que a pasta requer um profissional qualificado para evitar queimar o couro cabeludo ou quebrar os fios. Descobri sobre o henê em um blog bastante conhecido por quem já usa esse tipo de alisamento, o Blog da Wilma, que por sinal tem um cabelo lindo. Você pode ver o resultado em seu cabelo acessando o Blog da Wilma.
É importante observar que esta informação não vem na embalagem do produto. Para aplicar o henê, é necessário despejá-lo em uma vasilha (cumbuca) de plástico ou vidro e misturá-lo bem com uma colher de plástico ou espátula, para que o produto fique bem homogêneo. Ao aplicá-lo nos cabelos, penteie bem os cabelos para alisá-los, coloque uma touca plástica e por cima uma touca de alumínio para abafar bem os cabelos e permitir que o henê esquente bem. Dessa forma, você terá um efeito melhor, com cabelos lisos, sedosos e macios.
Como eu aplico henê nos meus cabelos:
0 comments:
Postar um comentário
- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!