DMAE: como ele pode ajudar a combater a flacidez da pele | Luh Fernandez

DMAE: como ele pode ajudar a combater a flacidez da pele

O DMAE, também conhecido como Deanol, é uma substância antioxidante produzida em pequena quantidade pelo nosso organismo. Ele é responsável por contrair a musculatura da pele e estimular a multiplicação de fibroblastos, células responsáveis pela sustentação da pele, tornando-a mais firme.

O DMAE pode ser encontrado em alimentos como peixes, como salmão, sardinhas e anchovas. A substância presente nesses alimentos atua nas fibras musculares, deixando-as mais firmes, tonificadas e elásticas.

Na cosmética, o DMAE tem um efeito tensor nos músculos, proporcionando um efeito lifting na pele. No entanto, ao contrário do botox em forma de creme, que bloqueia os músculos, o DMAE estimula os músculos, ajudando a pele a ficar mais firme.

O DMAE é recomendado para pessoas com pele flácida, e as áreas mais indicadas para aplicação são o contorno dos olhos, a boca, as laterais do rosto e do pescoço, a barriga, as coxas e o bumbum. Nas áreas com menos flacidez, o creme dará um efeito imediato, mas não é um milagre. Ele ajuda a suavizar as linhas de expressão mais superficiais e menos profundas, eliminando a aparência cansada.

Para obter resultados significativos na firmeza da pele, é recomendado usar o produto por pelo menos 4 meses diariamente. Após conseguir uma pele mais firme, o período de permanência é de 8 meses. É importante ressaltar que cuidados diários e perseverança são essenciais para manter um corpo bonito e saudável.


Share on Google Plus

About Luh Fernandez

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!